05 julho 2014

Especial: Aniversário da Best Taynara + Vídeo!


H ello meninas, o post de hoje é muito especial, no dia 03/07 foi o aniversário de Taynara ( também dona do blog), e pra não deixar esse dia passar em branco eu fiz um vídeo muito lindo pra homenagear ela, ela simplesmente amou o vídeo chorou muito quando assistiu, mesmo que já tenha passado do dia eu resolvi compartilhar aqui com vocês esse vídeo tão lindo, e quem sabe até ajudar a quem quer fazer uma homenagem tão linda a uma pessoal que merce muito, que sempre esta do nosso lado pra tudo, que aguenta nossas loucuras, que nos alegra quando e que mas queremos é chorar. 
Enfim vamos ao vídeo espero que gostem.





Algumas fotos....






Meninas não esqueçam de se escrever no nosso canal é só clicar AQUI, então é isso meninas espero que tenham gostado do vídeo.
Beijos ate o próximo post.





12 comentários:

  1. Lindas, parabéns para sua amiga <3
    beijos.
    Menina Flor

    ResponderExcluir
  2. awwn, que linda homenagem flor!
    com certeza eu também choraria! kk
    parabeeeeeeens taynara! ♥
    tudo de bom, *----*
    blog mega lindo, adorei esses corações caindo! *--*
    seguiiindo!
    beeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn.... ela merece,
      Obg pelo elogio, e muito obrigada por ter seguido,
      Beijos!

      Excluir
    2. Aiin, muito liinda mesmo, sabe eu chorei muitoo, kkkk'.... Obrigada flor, tudo de bom pra você também. E obrigada mais uma vez. <3
      Beijos..

      Excluir
  3. Aninha my best beautiful, awnn muiito obrigada por esta homenagem liinda que você fez pra mim, e pode ficar despreocupada por que você nunca vai me perder viu, sua besta rsrs' te amo AnTa <3
    AnTa forever kkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owth, eu sei que nunca vou perder você,rsrs, #convencida, te amo muitão AnTa <3

      Excluir
  4. Gente que coragem de pegar em cobra! Hahaha amei as fotos

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, imagina não faz medo, fiquei com raiva porque não podia pegar nela no braço, rsrs, obrigada linda!
      Beijos!

      Excluir
    2. muiita coragem, eu mesmo quando o guia chegou com essa cobra eu sai correndo pro meio da mata rsrs', mas Analyne me puxou pra perto dela, mas eu tava morrendo de medo,kkk'.
      obrigada, beijinhos :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...