29 julho 2014

Decorando o quarto com pisca-pisca + vídeo!

H ello meninas, o post de hoje é de diferente de todos, o assunto é
decoração, quem não ama decorar eu mesma amooo, bem minhas lindas quem ai ta afim de da uma mudada no quarto e ta super sem ideias de como decorar ele?!, uma ótima dica é usar pisca-pisca, eles realmente dão um ar mágico ao ambiente além de deixar o quarto super lindo. Em geral dar pra decorar de diversas formas, como na cabeceira da cama, na janela, na parede, no teto ou até mesmo como um varal de fotos..

Vejam alguns quartos pra você se expirar:










Agora vou mostrar um vídeo da Bruna Vieira ensinando a fazer um pisca-pisca customizado, o mesmo da foto acima, da o PLAY ai!





Então é isso meninas espero que tenham gostado do post, pretendo vim com mas post com o mesmo assunto.
Beijos, até o próximo!












10 comentários:

  1. Eu acho lindo esses pisca-piscas para decorar o quarto, fica perfeito!

    Beijos, @lariievellyn @chocolat3quente
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho fica tipo perfeito, pretendo colocar no meu quarto.
      Beijos!

      Excluir
  2. Tou louca pra por essas luzesinhas no meu quarto, acho lindo *.*
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, também to louca pra colocar no meu!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu tenho no meu quarto e acho lindo! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito colocar pisca pisca na cabeceira da minha cama, igual a sexta foto, acho que ficar muito lindo! Pra falar a verdade, pisca pisca deixar a decoração muito linda.
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo, o pisca-pisca da um toque a mas na decoração do quarto, deixando ele ainda mas lindo!
      Beijos

      Excluir
  5. Adoro esse tipo de decoração, acho muito fofo e lindo! *-*

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...